
Sou de Lupionópolis, uma pequena cidade do norte do Paraná, uma cidade que eu amo. Tenho uma família muito forte e presente em minha vida: somos três irmãs, filhas de pais com personalidades muito marcantes. Nessa pequena cidade, as três filhas foram forjadas para o trabalho. Fomos educadas para sair precocemente de casa para estudar. Aos quatorze anos, eu já morava em Londrina. Concluído o colegial, fui para Presidente Prudente cursar medicina na Universidade do Oeste Paulista.
Após a graduação, fiz clínica médica na Santa Casa de São Paulo. Foram dois anos de muito trabalho, com uma carga horária de cerca de oitenta a cem horas por semana. Nesse período, ganhei uma visão muito ampla da medicina e escolhi a dermatologia, minha grande paixão. Em 2007, já formada e com o título de especialista, trabalhei como preceptora na residência de dermatologia da Faculdade de Medicina da Unoeste por sete anos, e montei meu primeiro consultório em duas salas locadas. Os atendimentos foram crescendo, e resolvi dar um passo mais ousado na minha carreira: comprei a clínica que temos hoje.
Na época, eu achava esse espaço tão grande e impossível de ser ocupado, mas, aos poucos, todos os ambientes foram sendo preenchidos. Minha irmã, Dra. Lilian Brasileiro, e eu inauguramos a clínica por completo em 2017. Após vinte e um anos de experiência e muito trabalho, hoje contamos com uma equipe multidisciplinar de onze colaboradoras, e toda a clínica está equipada com tecnologias de ponta e salas para diversos procedimentos.
Sigo no grande desafio de equilibrar uma carreira profissional de alta performance, com uma jornada média de doze horas de trabalho, minha vida pessoal e meus amados filhos. Meu foco principal nos atendimentos é devolver a beleza natural de cada paciente, em seus diferentes estágios da vida, promovendo autoestima, priorizando a excelência no atendimento e a constante atualização profissional. Utilizo sempre o que há de mais moderno em novas tecnologias.Tenho muita gratidão a Deus, por tudo o que conquistei, de onde vim e pelo que sou hoje.